Capacitação em Analista de Recursos Humanos

Nova turma online em breve
Categoria:

Curso Online para Capacitação em Analista de Recursos Humanos.

COORDENAÇÃO

• Lysle Marley Farion de Aguiar – CRP: 08/06930

APOIO TÉCNICO

• Rafaela Paese Pela Zarpelon – crp-08/18348

OBJETIVOS

• Subsidiar o profissional da área de psicologia na prática organizacional, com uso de técnicas, métodos e  testes psicológicos, mais utilizados atualmente na área Organizacional.

CONTEÚDO

• Alinhamento de perfil, conforme vaga/empresa. Entrevista por competência, Recrutamento e Seleção, Técnicas de levantamento para treinamento personalizado, Dinâmicas de grupo (apresentação, relacionamento interpessoal, comunicação, desenvoltura, resolução de problemas, valores, dentre outras possibilidades). Seleção de testes (habilidades específicas, personalidade) conforme demanda.
  • Aplicação dos instrumentos utilizados durante o curso (objetivos de cada instrumento, população a que se destina), levantamento dos dados, análise e tomada de decisão para a escrita do documento conforme resoluções do CFP.
  • Discussão de casos reais.

DATA / HORÁRIO

PÚBLICO ALVO

• Psicólogos e estudantes de graduação e/ou pós-graduação em psicologia.
  • Os alunos receberão certificados logo após curso.

CERTIFICADO

• O Certificado de Capacitação será enviado, por email, ao término do curso.