Rorschach Performance Assessment System, R-PAS – BÁSICO

Nova turma online em breve
Categoria:

Curso Online de Rorschach Performance Assessment System, R-PAS – BÁSICO.

COORDENAÇÃO E DOCÊNCIA

• Lysle Marley Farion de Aguiar – CRP: 08/06930

APOIO TÉCNICO

• Rafaela Paese Pela Zarpelon – CRP: 08/18348

OBJETIVO

Capacitar os profissionais e estudantes de psicologia na aplicação, e, uso da Técnica de Rorschach, instrumento de uso exclusivo do psicólogo, para avaliar aspectos profundos da personalidade. Instrumentalizar nossos alunos através do conhecimento do Rorschach Performance Assessment System, R-PAS, em seus principais fundamentos e aplicações, reconhecendo a importância do teste devido a capacidade de fornecer ao psicólogo informações objetivas sobre o comportamento do avaliado.

CONTEÚDO

• Histórico, objetivos. Procedimentos técnicos de aplicação do teste, selecionar os principais conteúdos demonstrados pelo avaliado, conforme apresentação da atividade.
  • Codificação das respostas e significados. Orientar o aluno na correção informatizada do teste.
  • OBS: O kit do teste deverá ser adquirido diretamente pelos alunos nas casas distribuidoras oficiais dos testes.

PÚBLICO ALVO

• Psicólogos, estudantes de pós-graduação em psicologia, e estudantes de graduação (matriculados a partir do 7° período).

CERTIFICADO

• O Certificado de Capacitação será enviado, por email, ao término do curso.