CURSO ONLINE

Rorschach Performance Assessment System, R-PAS – BÁSICO

Nova turma online em breve

Tem interesse no curso? Preencha seus dados que avisamos!

Categoria:

Curso Online de Rorschach Performance Assessment System, R-PAS – BÁSICO.

COORDENAÇÃO E DOCÊNCIA

• Lysle Marley Farion de Aguiar – CRP: 08/06930

APOIO TÉCNICO

• Rafaela Paese Pela Zarpelon – CRP: 08/18348

OBJETIVO

Capacitar os profissionais e estudantes de psicologia na aplicação, e, uso da Técnica de Rorschach, instrumento de uso exclusivo do psicólogo, para avaliar aspectos profundos da personalidade. Instrumentalizar nossos alunos através do conhecimento do Rorschach Performance Assessment System, R-PAS, em seus principais fundamentos e aplicações, reconhecendo a importância do teste devido a capacidade de fornecer ao psicólogo informações objetivas sobre o comportamento do avaliado.

CONTEÚDO

• Histórico, objetivos. Procedimentos técnicos de aplicação do teste, selecionar os principais conteúdos demonstrados pelo avaliado, conforme apresentação da atividade.
  • Codificação das respostas e significados. Orientar o aluno na correção informatizada do teste.
  • OBS: O kit do teste deverá ser adquirido diretamente pelos alunos nas casas distribuidoras oficiais dos testes.

PÚBLICO ALVO

• Psicólogos, estudantes de pós-graduação em psicologia, e estudantes de graduação (matriculados a partir do 7° período).

• Somente pelo site: www.avaliacaopsicologica.com;
  • Documentação necessária que deverá ser enviada por email: Profissionais: Declaração de Regularidade (solicite no por email ao CRP); Acadêmicos: Estudantes de Graduação – Declaração de Matrícula atualizada (com no máximo um mês).

FORMA DE PAGAMENTO

• Somente pelo site: www.camaradepericias.com.br;
  • Após a aquisição do curso você receberá em seu email a ficha de inscrição e a documentação necessária que deverá ser enviada para o e-mail: contato@camaradepericias.com.br;
  • Profissionais – declaração de regularidade (solicite no por e-mail ao CRP).

CERTIFICADO

• O Certificado de Capacitação será enviado, por email, ao término do curso.

LOCAL DO CURSO

O curso será realizado online e a sala das aulas será disponibilizada aos alunos no dia do curso através do email disponibilizado na ficha de inscrição.