Nova turma online em breve
Categoria:

Descrição

Curso Online para Capacitação em Avaliação Psicológica para trabalhadores em Confinamento / Altura (NR’s 33 e 35).

• Lysle Marley Farion de Aguiar – CRP: 08/06930.

Conteúdo

Normas 33/35. Recepção da demanda. Entrevistas, análise e seleção dos indicadores a serem avaliados. Critérios e formatação dos procedimentos da avaliação específica para candidatos ao trabalho em confinamento e/ou altura. Levantamento dos dados focando o que é necessário para esta avaliação, interpretação e análise dos dados trazidos pelo candidato. Tomada de decisão. Laudo conclusivo.

Período e Horário

Público alvo

• Psicólogos e estudantes de Graduação e/ou Pós-Graduação em Psicologia.

CERTIFICADO

• O Certificado de Capacitação será enviado, por email, ao término do curso.

• Email: aval@avaliacaopsicologica.com
  • WhatsApp: (41) 99964-8475
  • Os alunos deverão dentro do possível, portar ou adquirir os kits dos testes, nas casas especializadas na venda de materiais de psicologia.